aerofolio urgente!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aerofolio urgente!!!!!

Mensagem  Muryca em Sex Dez 10, 2010 7:45 pm

alguem tem ou sabe de algum aerofolio trazeiro pra venda,to com medo de comprar pela internet e ficar grande ou feio,sô mais no toma la da ká !!!!!!! presiso meio urgente pra aproveitar a tinta do carro,o chapeador guardou um pouquinho da tinta,pode ser usado mesmo que eu recupero . bounce

Muryca

Ver perfil do usuário

Re: aerofolio urgente!!!!!

Mensagem  Vitor brat em Sab Dez 11, 2010 12:22 pm

Muryca escreveu:alguem tem ou sabe de algum aerofolio trazeiro pra venda,to com medo de comprar pela internet e ficar grande ou feio,sô mais no toma la da ká !!!!!!! presiso meio urgente pra aproveitar a tinta do carro,o chapeador guardou um pouquinho da tinta,pode ser usado mesmo que eu recupero . bounce
Boa tarde amigo estradeiro, tem um cara que trabalha com espoiler,aerofolio e mais um pouco fica na rua conde de porto alegre aquele pedacinho entre a rua do parque e farrapos não sei o telefone dele mas é barbada de achar e o valor não é muito caro ja que ele da colocado e pintado eu estive com o Edson uma vez ali p/ saber o valor não estou me lembro quando ia me custar mas não era coisa de outro mundo.
Espero ter ajudado, um abraço.to no trecho novamente santa santa

Vitor brat

Ver perfil do usuário

Mensagem  Muryca em Seg Dez 13, 2010 6:03 am

sei onde é,essa semana vou la ver,quero ver se coloco os faroletes e o aerofolio essa semana ainda,antes do dia 19, obg pela dica!!!!

Muryca

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:28 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: